Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Paypal e Pargame e appmax
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com envios expressos e envios normais atraves de navio ou aviões pela DHL FEDEX e UPS
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 25 e 40 dias úteis após a acreditação do pagamento.(podendo sofrer alterações conforme mencionamos em Trocas e Devoluções.) e se estender até 120 dias uteis.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento este prazo não se aplica para o modelo de drones importados como DJI T40 entre outros ou produtos usados, pois o mesmo e sob encomenda, caso o produto já tenha sido despachado antes do prazo de envio que também é de 7 dias você não poderá efetuar o cancelamento da compra ou solicitar reembolso.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] para analisarmos o caso e fornecer a melhor solução. lembramos que produtos usados podem apresentar uma sereie de variações.
Como posso rastrear minha compra ?
Para produtos comprados dentro do Brasil ,um código de rastreamento com 13 dígitos será disponibilizado em seu cadastro podendo este ser rastreado no site dos correios, a obrigação pelo rastreamento do mesmo e do comprador!
quando o produto é despachado por navio o pedido ficará como em transito.
Caso sua compra tenha sido efetuada fora do brasil como por exemplo pedidos sob encomenda baseados em contrato, um código de transporte será enviado para seu e-mail caso este seja enviado por avião, o rastreamento se dará de forma diferente sendo recebido por e-mail toda a movimentação da sua compra, e é obrigação do comprador verificar seus e-mails, cada movimentação que o produto internacional tiver, este será enviado por e-mail, com todos os detalhes do mesmo.